Quero Adotar

POUCOS PASSOS ENTRE VOCÊ E SEU NOVO PET

Esses são os primeiros passos para você que busca um novo amiguinho peludo para o seu lar. No Adota Pet, acompanharemos esse processo inicial apresentando você aos animais disponíveis, suas características e informações de acesso até o abrigo ou entidade responsável.


1º PASSO

Amor e responsabilidade

Antes de tudo você deve pensar:  estou disposto a cuidar de verdade de um animalzinho?  Os adotantes devem avaliar se estão realmente interessados em assumir um compromisso sério e longo antes de acolher um animal em sua casa.

Atualmente a expectativa é que os animais domésticos vivam mais de uma década, o que representa muitos anos de cuidados com a saúde, incluindo alimentação, consulta no veterinário, banhos, abrigo seguro, etc.

Antes de levar um cão ou gato para casa, veja o passo a passo dos direitos e deveres do dono.

 (CLIQUE AQUI)


2º PASSO

Formulário

Você quer ser o tutor responsável por um cão ou gato? Agora que você tem convicção que quer ter um amiguinho, preencha o formulário que nós o encontraremos para você!

ATENÇÃO! Os dados aqui preenchidos servem de acesso e login para sua conta no site. Eles devem ser preenchidos corretamente e com dados verídicos pois fazem parte do termo de responsabilidade do processo da adoção para que você possa ter o seu cão ou gato.

(CLIQUE AQUI)


3º PASSO

Pets disponíveis

Encontre aqui o seu melhor amigo. Visite o perfil do PET e saiba tudo sobre ele.

(CLIQUE AQUI)

Se pintar alguma dúvida, entre em contato com a ONG pelo nosso chat disponível. As adoções dos animais são aprovadas pela entidade. Por isso, é importante preencher as suas informações corretamente.

%d blogueiros gostam disto: